sexta-feira, 20 de maio de 2011

William Bonner: "Estou ficando velhinho”

Acompanhado por Fátima Bernardes, William Bonner acompanhou de perto o evento de lançamento do livro "Diário de Bordo - JN no Ar", publicação que surgiu a partir das experiências vividas por Ernesto Paglia em um dos quadros do Jornal Nacional. Na noite de quinta-feira (19) em uma livraria do Rio, William, que escreveu o prefácio da obra, contou que achou a ideia da publicação interessante.
“O que mais me deixou feliz neste projeto é que abriu oportunidade de explorar o talento do Ernesto que é um observador da realidade”, afirmou o jornalista que é um dos apresentadores do “Jornal Nacional”. Por outro lado William ainda não sabe se o novo quadro “JN no Ar Blitz Educação” também renderá uma nova publicação.
Autor de “Jornal Nacional – Modo de Fazer”, William contou que pretende colocar novas ideias e histórias no papel. “Vou voltar a escrever que é uma experiência riquíssima. Me tirou o final de semana com as crianças [ele é pai dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius], mas é gratificante. Estou ficando velhinho, devo voltar a escrever porque tenho muita história para contar.”
Em conversa com a imprensa, William contou que segue forte no Twitter e continua a se referir como “tio” em seus posts. “Já sei reconhecer um sobrinho quando vejo”, disse ele que também contou que já foi chamado pelo apelido carinhoso por uma fã que o segue na rede social.

 
Claudio Andrade/Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário