quinta-feira, 21 de julho de 2011

William Bonner e Fátima Bernardes viajam para Itália com as filhas

Pelo Twitter, jornalista explicou que espera se controlar para conta de celular não "explodir" novamente
QUEM Online
Claudio Andrade/Revista QUEM
William Bonner e Fátima Bernardes estão na Itália com as duas filhas, Laura e Beatriz. O filho do casal, Vinicius, foi participar de um torneio no Estados Unidos. As informações são da coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta quinta-feira (21). Os trigêmeos têm 13 anos.
O jornalista contou que iria maneirar nas postagens no Twitter durante suas férias. "No ano passado a minha conta de celular explodiu, em julho. Fiquei postando fotos da África do Sul. Espero me controlar, desta vez. Quando eu tiro férias muita gente aqui cruza os dedos. Alguns dos fatos mais impactantes dos últimos tempos rolaram quando eu estava fora", contou.
Ainda pelo Twitter, ele explicou que Fátima Bernardes não dividiu a bancada com ele nas últimas edições do "Jornal Nacional" porque cuidava dos detalhes finais da viagem do filho. "Fátima teve que cuidar do embarque do Vinicius para a aventura dele."

Jack Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário