quarta-feira, 31 de agosto de 2011

FÁTIMA BERNARDES MOSTRA SEU TALENTO NA COZINHA


Com uma receita rápida e prática, Fátima Bernardes mostrou que entende de cozinha e preparou um “Bacalhau à Zé do Pipo” para Angélica.  “Basta um arroz para comer com ele. E se quiser, uma saladinha de tomate”, explicou. Segundo Fátima, existem várias receitas para esse prato.  “Essa que eu faço eu aprendi com a Vilma, mãe de uma amiga”, contou, para, junto com Angélica, rebatizá-lo de “Bacalhau da Vilma”.
A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional contou que aprendeu a cozinhar sozinha, mas que tem mais prazer em comer do que em preparar a sua refeição. “Eu gosto de escolher o prato, dou valor à refeição, gosto de estar com as crianças e com o William”,  afirmou.
Fátima revelou que já aprontou algumas confusões na cozinha. Uma delas, quando ainda morava com a mãe, foi substituir uma xícara de licor por uma de conhaque na receita de um bolo. “Não tinha licor, eu coloquei conhaque. Todo mundo ficou bêbado nesse dia”, brincou.
Fique ligado aqui no site para saber quando a matéria vai ao ar!
Olá galera que visita o blog, tudo certo por aqui ? Aí como é bom ter noticias do nosso casal, e pra mim é sempre um grande prazer, acompanhar, editar e trazer atualizações do casal . Fiquem ligados no Estrelas. E veremos se realmente ela tem talento na cozinha !!! Beijos amores !! e até mais ! 
Jack Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário