sábado, 1 de outubro de 2011

tima Bernardes | 01/10/2011 19:49 | Atualizado em: 01/10/2011 20:36
Fátima Bernardes dança animada ao som de Frejat
Apresentadora do "Jornal Nacional" esteve ao lado dos filhos e de William Bonner no Rock in Rio
POR PEDRO MORAES E LAÍS RISSATO; FOTOS MAURICIO MELO; REVISTA QUEM

Mauricio Melo/Revista QUEM
Fátima Bernardes dança sob os olhares atentos dos filhos

Fátima Bernardes dançou animada ao som de Frejat na noite deste sábado (1). Depois de almoçar em um shooping da capital fluminense, a apresentadora do "Jornal Nacional" prestigiou o sexto dia de Rock in Rio 2011 ao lado do marido, WIlliam Bonner, e dos filhos gêmeos, Laura, Vinícius e Beatriz. Apesar de terem chegado no final do show, o casal dançou ao som das últimas quatro músicas. "Vim para assistir o Coldplay. Estou acompanhando meus filhos e um grupo de amigos que querem ver o Maroon 5", disse Fátima.


Empolgadíssima com as músicas cantadas por Frejat, Fátima dançou e cantou  abraçada com Bonner. O cantor empolgou o público ao apresentar clássicos de diversas bandas brasileiras e antigos sucessos do Barão Vermelho, sua antiga banda na qual dividia vocais com Cazuza. 


Em entrevista à QUEM, William falou sobre a fama. "Comprei ingressos para ontem para ficar no meio do público, mas foi impossível. Acho que atrapalho eles pois tudo mundo pede para tirar fotos o tempo inteiro. É impossível ficar anônimo", disse o apresentador. "Humildemente liguei para a Roberta Medina pedindo para comprar os ingressos e ela me concedeu." Na última semana, o "Jornal Nacional" ganhou o Emmy Internacional na categoria notícia. "Quando eu estava me preparando para viajar eu senti que iria ganhar. Nossa cobertura tinha todos os ingredientes para isso."

Mauricio Melo/Revista QUEM
Fátima Bernardes abraçada com William Bonner

Mauricio Melo/Revista QUEM
Mauricio Melo/Revista QUEM
Leny

Nenhum comentário:

Postar um comentário