sábado, 31 de março de 2012

"É muito melhor do que eu podia imaginar", diz Fátima Bernardes ao ganhar prêmio de melhor jornalista no "Melhores do Faustão"

  Fátima Bernardes ganhou o prêmio de melhor jornalista de 2011 durante o "Melhores do Faustão", gravado neste sábado no Rio de Janeiro. O reconhecimento fechou com chave de ouro sua carreira como apresentadora do "Jornal Nacional". Fátima concorria com o marido William Bonner e sua substituta Patrícia Poeta. "É muito melhor do que eu podia imaginar. Quando saiu a indicação eu ainda estava no ar. E depois recebi um e-mail informando que eu estava na final. Então, lembrei que seria muito legal se eu ganhasse", recordou.

William não compareceu à gravação do programa porque sua mãe, Maria Luiza, sofreu uma queda enquanto o jornalista se dirigia ao Projac.






Mary e Jack Guimarães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário