quarta-feira, 4 de abril de 2012

04/04/12...


Hoje uma das moderadoras do blog sexteto esta completando mais um ano de vida, uma pessoa que é MUITO ESPECIAL, uma pessoa que é mais que uma amiga, é uma pessoa que faz parte de uma família, a família SEXTETO. Essa pessoa incrível, maravilhosa, que eu adoro irritar sempre, que eu considero como minha segunda mãe, ela que me ajudou a crescer com seus conselhos, essa pessoa é a Sílvia. Sílvia, em nome do sexteto, te desejo toda felicidade do mundo, que Deus ilumine sempre seu caminho, que ele te dê paz, amor, saúde e tudo de bom nessa vida. Eu sei que eu te irrito, eu sei que as vezes sou chata, mas eu sou assim, porque te amooooo muuuiitoooo, e não só eu, mas como o sexteto que também te ama muito, que agradece pela sua presença, por nos fazer cada dia mais felizes, saiba que sua presença é muito importante para todas nós, nunca deixe de aparecer, pois você talvez não saiba, mas procuro você todas as noites. A diferença de 12 anos da sua idade para a minha pode ser grande, mas pra mim você sempre foi e será uma amiga da minha idade, só que mais experiente do que eu, a distância pode nos separar fisicamente, mas nossos corações, nossas emoções, nossas amizades estarão sempre juntas, e não vai ser uma distância que irá acabar com isso. Sílvia sua amizade é muito importante para mim e para todas do sexteto, como eu já disse, nós te amamos muito, PARABÉNS hoje e sempre, seja feliz MINHA GRANDE AMIGA.


Por um probleminha, não deu de postar aqui no blog o vídeo que fiz para você, vou tentar resolver, se não der, eu mando para você por e-mail amiga.

Beijos Mary e Sexteto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário