terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Feliz Aniversário Atrasado



     Hoje é dia 15/01, mas sábado dia 12/01 uma pessoa muito especial do Sexteto completou mais um ano de vida. O Sexteto tem um amor enorme por ela, ela tem um brilho especial, sem ela as conversas se tornam murchas, sempre digo a ela que não esta ficando velha, mas sim experiente. Ela com seu jeito atrapalhado de ser, que quando se trata de emoção não consegue se expressar com grandes palavras, mas sim com um simples gesto de também dizer que te ama e confessar que não sabe falar as belas palavras que as vezes saem de dentro de mim como se fosse uma linda poesia. Todas do Sexteto admiram muito essa mulher, mas eu especialmente tenho uma admiração maior, ela é minha avó, minha amiga, minha companheira das conversas a noite, uma pessoa incrível, que faz todos rirem com seu jeitinho de ser, de brincar. Essa pessoa é a Emilene. Amiga, desculpa pelo atraso, mas eu e todas do Sexteto te desejamos toda felicidade do mundo, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa que deixa sua alegria por onde passa, não deixe de brilhar. Uma amizade de quase 3 anos virtualmente não vai ser esquecida e nem acaba nunca. Te amamos muito minha grande amiga.


     Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
     Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
     Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
     Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
     Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
     É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
     É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

 Obs: Como sempre obedecendo sua escolha, de não postar sua foto, mas sim do seu grande time de futebol que é o São Paulo


Sexteto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário