quarta-feira, 3 de abril de 2013

Parabéns!



Bom, como todos (as) que visitam o blog já sabem sempre quando uma das integrantes faz aniversário é de costume homenagear essa pessoa. Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, tão especial que não existe palavras para defini-la, pois ela vai além das palavras mais belas existentes no dicionário. É uma ótima mãe, ótima amiga, as vezes é chatinha, mas o amor que sentimos por ela é maior kkkkkk. Uma pessoa que sempre está ali pra te ajudar, ouvir o que você tem a dizer, está quase todas as noites na net para nossa alegria, quase porque ela não fica todas por causa da bela net que tem kkkkk brincadeira amiga, essa pessoa é a Sílvia. Amiga você sabe que te amamos muito e só queremos teu bem, nesse dia tão especial pra você te desejamos toda felicidade do mundo, que você aproveite cada minuto, cada segundo de sua vida. Nunca desista dos teus sonhos, um dia eles vão ser realizados basta você querer. Eu sei que muitas vezes reclamei muito, cobrei muito, mas foi por te amar, por considerar você como uma segunda mãe pra mim. Continue sendo sempre assim, eu é que tenho que aprender que as pessoas não podem ser do jeito que eu quero, mas que eu tenho que aceitar o jeito das pessoas. Sempre que você precisar eu e o sexteto estaremos sempre aqui para te ajudar seja em qual for o momento. Que Deus ilumine seu caminho, sua vida, que você seja muito feliz minha amiga. Te amamos muito.




Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida, a nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.





Sexteto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário