terça-feira, 14 de maio de 2013

‘’Acho extraordinário poder me reinventar. Era o que eu buscava’’, declarou Fátima Bernardes

Eleita Mulher Extraordinária pela votação dos internautas, Fátima Bernardes foi ovacionada ao receber o prêmio especial na 15ª edição do Prêmio Contigo! de TV nesta segunda-feira (13), no Copacabana Palace, no Rio.

Emocionada com o reconhecimento do público, a apresentadora do programa Encontro com Fátima Bernardes agradeceu e fez um discurso elaborado sobre o tema desta categoria criada para homenagear algumas famosas que destacam no meio artístico. A iniciativa foi de L’Oréal Paris, patrocinador oficial do evento, que criou a categoria em que concorreram seis famosas: além de Fátima, Cissa Guimarães, Glória Maria, Cláudia Abreu, Renata Ceribelli e Patrícia Poeta.

“Até chegar aqui, eu não sabia o que seria uma mulher extraordinária. Eu não sei dizer ainda o que é, mas acho extraordinário poder me reinventar, ter a chance de aprender uma coisa nova diariamente. Era o que eu buscava e o que eu queria neste ano. Obrigada aos que votaram. Foi um voto de confiança”, discursou Fátima, que ganhou ainda uma viagem a Paris com direito a acompanhante. (DFN)











Nenhum comentário:

Postar um comentário