sexta-feira, 18 de março de 2011

Entrevista a Veja de 2002

Veja – Não é insuportável ficar dia e noite com quem se está casado?

Bonner – No inicio, eu me lembrava de outro casal de apresentadores de telejornal, o Eliakim Araújo e a Leila Cordeiro, e pensava: “Gente, trabalhar junto assim o tempo todo deve ser um porre”. Eu achava muito estranho. Imaginava que seria um inferno, mas era muito novo e minha opinião sobre o assunto mudou. Acho que, se eu não convivesse tanto com a Fátima, precisaria inventar essa convivência. Sinto que ela é minha alma gêmea. Quando a conheci, era ansioso, imaturo, pouco diplomático. Ela me domou. Minha maturidade profissional decorre do meu casamento. E acho que ela vê em mim alguém que a estimulou a brigar pelas coisas. Achamos um equilíbrio. Portanto respondendo à sua pergunta, é adorável viver com quem se está casado quando se está casado com a Fátima.
Fátima – Não somos um casal comum. Passamos às 24 horas do dia praticamente juntos, mas nunca tivemos uma briga séria. Não sei  se foi a dificuldade para ter filho o que estreitou ainda mais nossa relação. Quem nos conhece sabe que somos aquilo que as pessoas vêem na televisão.


Heloisa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário