quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Hoje é um dia muito especial. Especial, porque alguém muito especial faz aniversário hoje.

Hoje uma pessoa muito especial faz aniversário, uma pessoa que faz a alegrias de todas, uma pessoa que talvez eu e o sexteto não vamos conseguir viver mais sem, uma pessoa que palavras não são suficientes para definir essa grande mulher, uma mulher maravilhosa, carinhosa, amorosa e tudo de bom. No sexteto ela é minha vó, vó da Jack, mãe da Silvia, essa grande mulher é Emilene, conhecida por todas como Emy. E eu e o sexteto decidimos fazer essa homenagem para ela.


 
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Quero lembrá-la hoje, do quanto a sua presença no mundo
é um presente para todos que como eu, podem conviver com você.
Agradeço a Deus, muitas e muitas vezes, pela a sua
vida, pelo dom
de
sorrir e conquistar amigos, por ver e saber enxergar toda a beleza
que existe em torno de você, por ouvir e saber escutar quando alguém
quer conversar contigo...

Te admiro muito, pela pessoa que você se mostra ser e que
 na verdade é, desde quando eu te conheci.
  Se faça sempre merecedora do título de
amiga, que te cai muito bem,
és
companheira, fiel e cúmplice de todos os momentos.

Te adoro amiga. e só mesmo
desejar-lhe uma infinidade de
acontecimentos lindos, para a sua vida e para a sua felicidade.
Viva com alegria e muita vontade de descobrir as coisas e pessoas
do mundo, afinal, todas elas tem a sua própria história para contar.

Seja feliz minha amiga e realize passo a passo todos
os seus sonhos,sem nunca desanimar diante das barreiras
que atravessarem em seu caminho.
Estarei sempre com você...   





Agora vou postar a letra de uma música que fala de amigas, eu iria postar o vídeo para vocês ouvirem a música, mas eu sei que a pessoa principal não vai poder conseguir ver, então vou deixar a letra aqui e o nome da cantora, para quem quiser procurar o vídeo no youtube e escutar a música que é muito linda.

 
Canção Para Minha Amiga




Amiga, o mundo quase te destruiu
Também estive lá
Amiga, por muitos vales eu te encontrei
Chorando ao atravessar
Quando o vento soprou
Quando a água acabou
E disseram que era o fim
Amiga, Deus te revelou a mim
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração
Amiga, a vida foi tão dura, eu sei
Também te vi chorar, amiga
Mas Deus Se revelou para nós
Não posso reclamar
Nos usou com poder eu só posso dizer
Obrigada, Senhor, por tudo que eu vivi
Amiga, eu te amo tanto (4x)
Leva o meu coração contigo
Guarda o meu coração amigo
E nos dias de inverno e solidão
Se aqueça com meu coração.

Música de: Fernanda Brum e Eyshila 



Emy, o sexteto te deseja todas as felicidades do mundo, que você tenha muita paz, luz, saúde, amor, que você consiga realizar todos seus sonhos, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, essa vó, que atura as loucuras das netas, atura as loucuras da filha. Emy o sexteto te ama muito, e agradecemos a Deus por ter botado você nos nossos caminhos. Seja feliz nesse dia tão especial e sempre.


Beijos de Mary e sexteto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário