segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Postagem Especial ( até Breve )

Bom gente tanta tubulações esses dias  1° @realwbonner resolve seguir algumas fãs inclusive eu , 2° a Fátima Bernardes (@fbbreal) fez um twitter e esse  3 ° aqui é meio chato, mas tenho que dizer, 3° a Jack vai ter que deixar o blog, é gente, oficialmente hoje decidir publicar isso, mas a dias que hesito em dizer essas palavras. É muito difícil pra eu dizer que irei sair do blog, quando tudo que eu quero é continuar, mas por problemas pessoais, terei que dar um tempo sem publica, vou ficar devendo uma coisa pra vcs sem dia marcado, vou publicar aqui pra vcs se continuo postando, mas apenas nos finais de semana, nada confirmado, pode ser que sim, pode ser que não.  Não irei sair sem ao menos deixar um presente pra vcs....

Para os fãs.....
Foto do Aniversario do william há uns três anos atrás,
 o tema da festa era anos 60, Fátima ao lado, ao que parece muito animada e o tio Fantasiado

































Família na Africa 
Para minha família sexteto :

Mariana > essa aqui é uma irmã pra mim, me proporcionou tantos momentos felizes, que me custa acreditar, que eu fui peça fundamental, para ensina-lhe algumas coisinhas, assim como ela me ensinou. Dona de uma mente mais que fértil, tem o talento de nos fazer rir, chorar, mas enfim ela é minha mana, que eu nunca vou esquecer, te amo muito

Silvia Regina > essa aqui como todas é muito especial, como uma mãe, ela soube me cativar desde o primeiro momento em que falei com ela,por incrível que pareça ela soube me compreender, até melhor do que eu...ahaha adivinha com quem mais tive “brigas” sim foi com ela, talvez pelo fato de eu gostar tanto dela, minhas desculpas, amo muito vc e até breve

Emilene > pow minha vó, ahaha vó sabe né ? é meio atrasada  e com ela não poderia ser diferente, realmente era ela a que mais demorava entender dos assuntos, mas é uma pessoa que merece meu respeito, e tenho um enorme carinho por ela, no qual levarei junto comigo hoje e sempre, amo vc ! 

essa garota tem um futuro brilhante pela frente, tem um jeito de cativar, de agradar as pessoas, confesso, que cheguei a magoá-la por não saber de sua delicadeza, mas hoje sei, e ela tem o meu carinho guardado no coração..;

QUEM É FÃ NUNCA DEIXA DE SER! NUNCA ESQUECEREI OS MEUS IDOLOS. ESTARÃO ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO!
Quando, puder estarei sempre por ai, talvez postando. Não se esqueçam de mim, e até breve, quem sabe aos finais de semanas, com fotos exclusivas e novidades do casal....gente torço para que sim, mas enquanto não, fica aqui meu beijo e agradeço pela companhia no blog aos fãs  e essa família que aprendi a amar e a respeitar, chamada SEXTETO..beijos

 Amigas são como anjos vindos do céu, pessoas que além de falar a mesma língua que falamos nos dão amor, porque nos aceitam apesar de nossos defeitos e conhecem suficientemente nossas qualidades para continuar nos amando.
Algumas amigas são tão doces que com elas jamais nos desentendemos, sempre temos as idéias parecidas ou então elas são tão boas na arte de escutar que até parecem concordar conosco.
Algumas amigas dão concelhos, puxam a nossa orelha, ensinam-nos a sermos pessoas um pouquinho melhores. Ao mesmo tempo elas tem a humildade de receber os ensinamentos que temos a dar, afinal essa vida nada mais é do que um grande aprendizado.
Algumas amigas ainda nos geram as mais forte emoções, são as que discutimos, nos desentendemos. São amigas que como costumo dizer "são cobras do mesmo veneno", que apesar de muitas vezes se bicarem, o veneno de uma nunca atinge a outra o suficiente e aí o que prevalece é mesmo o amor e o respeito que uma têm pela outra. Essas amigas ensinam o dom do perdão constante e também a aprendermos a ter uma posição como gente e a sabermos lutar por nossos ideais. Ensinam também que nem sempre dá pra ser cabeça dura e que às vezes a gente tem que assumir quando faz algo de errado...
Cada amiga é na verdade um anjinho de Deus, cada uma delas ensina algo de alguma forma em seu imenso amor expresso na amizade. Elas são a família que escolhemos durante a vida.
Algumas nos acompanharão durante toda a nossa história, outras farão parte apenas de um capítulo dela e deixarão lembranças agradáveis sem jamais serem esquecidas...
Estou falando de amigas de verdade, não de conhecidas, não de parceiras pra festas e saídas, não colegas de faculdade e de trabalho. Estou falando de pessoas que te conhecem tão bem e mesmo assim são capazes de te amar... A todas essas só tenho que agradecer a Deus por me agraciar com a presença delas na minha vida!

 Jack Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário