quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Rede Globo reúne mil funcionários em sua nova campanha de fim de ano


Cerca de mil funcionários da Rede Globo, entre artistas, jornalistas e profissionais que trabalham por trás das câmeras, se reuniram para gravar a campanha de fim de ano da emissora, que entra no ar neste domingo, dia 25, no Fantástico.

Angélica e Fátima Bernardes na campanha de fim de ano da Rede Globo (Foto: Rafael França/Rede Globo)

Ao som da música “Um novo tempo”, que este ano ganha quatro novos arranjos, o coreógrafo Fly comanda um imenso flash mob, que arrasta os funcionários por vários endereços da emissora no Rio de Janeiro e em São Paulo, dançando e surpreendendo quem encontra pelo caminho. No final, todos juntos formam, numa tomada área, a logomarca da Rede Globo. Criadas pela Central Globo de Comunicação em parceria com a produtora Mixer, as cinco versões do filme, que terão um minuto e meio de duração, serão exibidas na programação da emissora até o dia 6 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário