sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Jack



         Hoje 08/12/12 uma pessoa muito especial para o sexteto e principalmente para mim esta completando 18 anos, entrando na sua maioridade. Essa pessoa é a Jack, minha irmã linda, na qual a amo muito. Amiga, a vida acabou nos afastando um pouco, você entrou na faculdade e sua vida ficou muito corrida. Lembro das nossas conversas, como você faz falta, no começo foi muito difícil, mas a vida nos obriga a suportar uma dor, aquela saudade que aperta o coração. Você nunca será esquecida, você faz parte das nossas vidas, da minha vida, é minha irmã, quantas vezes brincamos dizendo que somos irmãs gêmeas e fomos separadas no parto? Pode acontecer de nunca mais nos falarmos, pode ser que o nosso encontro não aconteça, mas saiba que nunca vou te esquecer, pois aquelas pessoas que me fizeram e fazem feliz são guardadas pra sempre dentro do meu coração e são lembradas freqüentemente na minha memória. Nossa amizade teve começo, meio, mas nunca terá um fim, dizem que amizades virtuais não existem, aaahhhh somos a prova que existe sim e que ela pode ser mais forte que uma amizade real. Minha amiga que Deus ilumine seu caminho sempre, que você realize todos seus sonhos, nunca se esqueça que sou sua irmã, que te amo muito e só quero seu bem. A única coisa que eu vou esquecer é de te esquecer, estamos longe fisicamente, mas na mente e no coração nunca estaremos. UM FELIZ ANIVERSÁRIO, muita saúde, amor, paz e tudo de bom pra sua vida, aproveite esse dia, ele é especialmente pra você. A família Sexteto te ama muito Jack. 


 Hoje o dia amanheceu mais cedo, pra lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
Te Amo!!!



Sexteto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário