sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

No olho do furacão, Fátima garante: 'Tive tranquilidade. Era natural a expectativa'


O ano de 2012 foi marcado por grandes mudanças na vida de Fátima Bernardes, que estreou seu tão sonhado programa na grade da TV Globo em junho. E a jornalista só tem coisas boas a dizer sobre o novo "filho". Nos bastidores do Encontro, ela contou que estava preparada e tranquila para receber a reação do público em relação ao programa e que deseja trabalhar ainda mais em 2013.

Descontraída e de bem com a vida, Fátima falou sobre as festas de fim de ano, trabalho e família.

Confira a entrevista com a apresentadora: 



2012 foi um ano muito diferente para você. Qual é o balanço que você faz deste período? Você se surpreendeu com o resultado?
 
Fátima: Foi superpositivo por ter estreado o programa e ver que, seis meses depois, ele tem cara, identidade, espaço. Estou mais que feliz.
Estou no meio de um processo evolutivo. Tive tranquilidade. Era natural a expectativa do público"
Fátima Bernardes
 
Desde a estreia do Encontro, você ficou no olho do furacão. Houve críticas, elogios e muita gente opinando. Como você lida com isso?
 
Fátima: Fiquei tranquila, confiante no projeto. Foi assim também quando apresentei o Jornal Nacional pela primeira vez. A primeira vez que fiz o jornal foi diferente da última vez que o apresentei, assim como a primeira matéria que fiz foi diferente da última. Estou no meio de um processo evolutivo. Tive tranquilidade. Era natural a expectativa do público, de todos, a minha também. A diferença é que eu já conhecia o projeto. Fiquei feliz com o resultado.
 
Diferente da época do Jornal Nacional, agora você, entre uma entrevista e outra, divide situações da sua vida pessoal. Você sentiu algum efeito disso nas ruas, as pessoas querem saber mais da sua vida?
 
Fátima: Não, eu já tinha um contato próximo com o público. Não sei se por causa da minha gravidez, que não foi convencional, ou por eu ser casada com o editor do Jornal Nacional, mas isso já existia. A diferença é que agora as pessoas sabem mais de mim, mas eu não sinto isso como uma invasão, não.


Quando o programa estreou, você disse que estava sem tempo para realizar outras atividades na sua vida. Conseguiu mudar isso?
 
Fátima: Não, posso dizer que nos últimos seis meses eu vivi para o Encontro. Para o próximo ano, vou melhorar essa relação do trabalho com a vida. Não consegui, por exemplo, voltar a praticar exercício físico como antes.
 
O que você deseja para 2013?
 
Fátima: Que seja um ano de muito trabalho com a mesma energia e espírito de equipe, com todo mundo dando o máximo no Encontro. Para a minha vida pessoal, a única coisa que desejo é saúde.
 
Você tem alguma tradição na virada do ano? Algo que acredite que traz sorte?
 
Fátima: Não tenho nada demais. Sempre coloco roupas brancas, pratas ou em tom de ouro. Apenas porque eu gosto mesmo, no fim do ano me sinto bem usando essas cores. Vamos viajar no Réveillon com cerca de 40 amigos e depois vamos passar uma semana só nós cinco, porque eu acho muito importante isso.


Mary e Jack!

Nenhum comentário:

Postar um comentário