sábado, 17 de setembro de 2011

Feliz Aniversário Fátima

Pessoal, acho que vocês entendem como é difícil fazer uma homenagem para está GRANDE MULHER, ela merece o melhor sempre. Desejo que ela comemore este dia ao lado das pessoas que mais ama e que a fazem feliz. Fátima é nossa inspiração, é a mulher que admiramos, que só queremos o bem, hoje e sempre. Para mim Heloisa, é muito difícil escrever sobre essa musa, porque o querer não é poder e quero tanto dizer tantas coisas que sem nenhuma explicação as palavras me faltam e as lágrimas rolam pela minha face. Então, como homenagem deixo aqui a tradução de uma música do Bruno Mars: "Just the Way You Are", Na minha opinião essa música é feita sobre medida para Fátima.

Just The Way You Are ( Do Jeito Que Você É) 

Oh, seus olhos, seus olhos
Fazem as estrelas parecerem que não brilham
Seu cabelo, seu cabelo,
Caem perfeitamente sem que ela mexa
Ela é tão linda,
E eu digo a ela todo dia

Yea, eu sei, seu sei,
Quando eu a elogio ela não acredita
E isso é tão, é tão
Triste quando penso que ela não vê o que eu vejo
Mas toda vez que ela me pergunta, "Eu estou bonita?",
Eu digo

Quando eu vejo seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é

E quando você sorri,
O mundo inteiro para e olha por algum tempo
Porque você é maravilhosa
Do jeito que você é, hey

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beija-los durante todo o dia, se ela deixasse
Seu riso, seu riso
Ela odeia, mais eu penso "é tão sexy"
Ela é tão linda,
E eu vou dizer lhe isso todos os dias

Oh, você sabe, você sabe
Você sabe eu nunca vou pedir-lhe pra mudar
Se é perfeito porque procurar o que mudar?
Depois é só ficar na mesma
Portanto não me aborreça perguntando se olhei bem
Você sabe o que vou dizer.

 Heloisa Quierati

Nenhum comentário:

Postar um comentário