sábado, 17 de setembro de 2011

Feliz Aniversario Para nossa Diva : Fátima Bernardes

Olá, galera, que dia especial, e como esse dia não poderia passar em branco fiz essa homenagem a Fátima. Quero agradecer ao sexteto que trabalha na edição do blog, aos fãs, e a todos que visitam o blog, por sempre estarem colaborando para algumas edições; Esse vídeo por minha parte foi algo completamente difícil de fazê-lo, pois esses dias tenho entrado pouco na net. Mas queria agradecer gentilmente uma amiga, que me ajudou na edição do vídeo, me incentivou para que hoje ele possa esta sendo visto por vocês. Obrigado Bruna Souza... Foi algo simples, mas foi feito com muito amor e carinho...

Obs: o vídeo está disponível até dia 18... (deverá ser excluído) Obrigado Galera e Até a próxima... Curtam bastante as fotos exclusivas.... Beijos!  Saudades

Não há presente que possa expressar
O quanto você é importante em nossas vidas,
lhe desejamos que neste dia e em 

todos os outros
Que estão por vir, Deus lhe conceda todas as
Alegrias do mundo, toda a saúde 

toda a Fé em fim tudo de bom...
Que tua vida seja sempre marcada
 por bons momentos.
Que esta lembrança sirva para que você possa saber, 

que milhares de fã, te amam, e que 
lhe desejam tudo de bom nesta data tão especial Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria,



Jack Guimarães 

Nenhum comentário:

Postar um comentário