quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fátima Bernardes fala do lado dançarino de William Bonner


A apresentadora Fátima Bernardes (49) adora dançar e até já foi professora de balé em sua adolescência. Casada com William Bonner (48), ela revela que foi a responsável por inserir o marido no mundo da dança. “Eu plantei esse bichinho nele, ele se diverte bastante”, contou ela.
Fátima comenta que o marido não gostava muito de ir para a pista de dança na época em que se conheceram. “Quando eu conheci o William, ele não gostava de dançar, dizia que não sabia dançar. Eu fui convencendo-o que todo mundo sabe dançar, a gente fica inibido. Mas se você não se preocupa com o outro, se preocupa em aproveitar a música e relaxar, acho que todo mundo pode dançar. Hoje em dia, quando a gente vai em uma festa, é capaz de ele querer dançar mais tempo do que eu”, afirmou.

Mãe dos trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz (14), a comunicadora diz que as filhas também gostam de dançar. “As meninas fazem jazz e também gostam. Elas não gostaram de fazer balé clássico, fizeram um pouco e pararam”.

Com a rotina agitada no programa Encontro nas manhãs da Globo, Fátima Bernardes não tem tempo para voltar a fazer aulas de balé, sapateado ou jazz, que são as suas especialidades. Porém, ela não descarta a possibilidade de um dia voltar aos estúdios de dança. “Faz muito tempo que não consigo fazer nenhuma aula de dança. Às vezes a gente dá uma sacodidinha quando tem um ritmo e tal no programa, mas não dá para matar a saudade. Queria mesmo voltar a fazer uma aula. Não consegui ainda casar os horários”. Confira no vídeo abaixo:



Mary e Jack Guimarães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário