domingo, 19 de agosto de 2012

Paixão de família! Fátima Bernardes se diz fã de chá, especialmente no frio


O frio chegou e, com ele, sempre vem à tona um hábito muito charmoso: tomar chá. Que o diga Fátima Bernardes, que se considera uma grande fã desta bebida, especialmente nesta época do ano.“Eu prefiro tomar chá no inverno, pelo efeito desintoxicante e diurético que ele tem. Eu gosto muito de capim-limão, erva cidreira e chá preto. Só não gosto muito do de maçã, que tem um efeito digestivo muito ruim para mim. Estou sempre experimentando novos sabores."


A paixão por chás vem de família. "Na minha família, a minha irmã é realmente apaixonada por chás. Ela tem os bules apropriados, as xícaras adequadas. Ela se dedica ao assunto!", conta Fátima. Para a jornalista, a bebida tem que ser bem aproveitada: "Para beber chá, há todo um ritual. Afinal, quem toma chá tem que curtir mais a bebida. Não é que nem café, que a gente toma correndo no trabalho".

A apresentadora foi presenteada pelo convidado David Rogério Ojeda, nos bastidores do programa, com uma caixa personalizada com diversos chás. Fátima aprovou o presente: "Sou apaixonada por chás. Já vai ficar na minha mesa para eu tomar sempre".



Mary e Jack Guimarães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário