terça-feira, 25 de setembro de 2012

Melhor semana da minha vida!!!

Bom, é com muiiita alegria que escrevo este post... Não querendo me achar, mas já fazendo o mesmo... Haaaaaaaaaa realizei meu sonho e com certeza o sonho de todos que visitam o blog.
Minhas companheiras do Sexteto sabem tudo o que passei para isso acontecer, a tensão de esperar a resposta da compra das minhas passagens, a decisão de viajar com meu pai doente, depois a perda do meu voo de ida (acabei fazendo o caminho Curitiba-Rio de onibus, o que demoraria 2 horas se transformou em uma longa viajem de 13 horas), mas tudo por eles. No final, tudo o que passei valeu a pena, só de ver aquele sorriso da Fátima em minha frente já sabia que tudo seria perfeito.
Não preciso nem falar que Fátima Bernardes é ainda mais perfeita pessoalmente (e depois ouvir do proprio Bonner as palavras "ela realmente é linda"), o melhor abraço do mundo... e foram 2... hahaha... aquela voz imponente, aquele corpo perfeito, tudo maravilhoso. Não, eu não chorei quando há vi, meu coração estava a mil, mas ao mesmo tempo eu estava tranquila, nõ acreditava que aquilo estava acontecendo. Mas depois, durante o programa, senti uma vontade de chorar, mas me segurei... Mas... quando fui contar tudo as minhas companheiras do Sexteto, não aguentei, as lagrimas foram inevitáveis e agora todo momento que alguém me lembra aquele dia eu sinto um carinho tão grande e uma vontade de chorar.

Com o Bonner também não poderia ter sido diferente, tenho que agradecer ao editor Ricardo Pereira, com quem mantenho contato há 2 anos, quando contei a ele que eu iria para o Encontro, ele imediatamente me fez o convite para conhecer a redação do JN. Quem me conhece, sabe da minha paixão por jornalismo e quando me vi entrando ali, na redação, no templo sagradado do jornalismo, minha alegria foi a mil, por alguns segundos nem me lembrava do Bonner, só queria comtemplar aquele momento. Ricardo perguntou se eu gostaria de colocar minhas coisas (presente, livro...) em sua mesa, para ele poder me mostrar toda a redação, eu olho pro lado e vejo o Bonner sentado no sofá de sua sala, ele tinha visita, o Tadeu Schmidt, então primeiro o Ricardo me apresentou tudo... tudo mesmo, minha paixão por jornalismo aumentava a cada segundo, então ele foi me explicar como funciona o espelho do JN (é, aquela página que o tio monta todos os dias), nesse momento o Tadeu saiu e o Bonner estava sozinho em sua sala, Ricardo olhou e me levou até lá... Imaginem, aquele homem alto, convenhamos bonito, te receber com um mega sorriso.
Até ai, eu estava tranquila, mas no momento em que começamos a falar sobre minha ida ao Encontro, ele me deu um susto tão grande, no dia que eu fui ao Encontro, momentos antes da minha pessoa entrar no camarim da Diva, ela ligou para o Bonner para digamos puxar minha ficha... hahaha... Eu nem imaginava que aquilo tinha acontecido, depois ele me contou que ela amou o presente do Sexteto... Ele também adorou o bonequinho gorduchinho dele (como ele mesmo apelidou), ele me serviu café e me entregou alguns presentinhos, o Ricardo termiou de mostrar a redação e eu fui embora sendo a pessoa mais feliz do mundo naquele momento.
Bom, espero ter transmitido bem a minha experiencia, é claro que não dá pra contar tudo, os detalhes, mas acho que fui clara. Espero e torço muiiiiito para que outras pessoas tenham a mesma oportunidade que a minha. E deixo aqui meu e-mail: heloisa.quierati@hotmail.com para você que um dia tiver a oportunidade de ir ao Rio e quiser ir ao Encontro, prometo que ajudo com o primeiro passo. Pois, acho que todas as fãs devem ter as mesmas oportunidades e não gente, não é tão dificil como eu pensava, um dia nossos sonhos se tornam realidade.
Beijoooos..... e fica aqui as fotos.





Heloisa Quierati

Nenhum comentário:

Postar um comentário