quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Prestes a completar 50 anos, Fátima Bernardes diz que pode fazer plástica

No dia 17 de setembro, Fátima Bernardes completa 50 anos. Em matéria divulgada no site oficial do programa Encontro Com Fátima Bernardes, a mulher de William Bonner disse que não se incomoda com a chegada da meia-idade. “Sempre vivi um dia de cada vez. Fiz o melhor em cada momento da minha vida e, agora, dei um passo maior. Teve época em que falavam dos 40 anos, agora falam dos 50, depois vão falar dos 60. Eu não acho que essa idade seja um tabu, porque parece algo que assusta e não é bem assim. Nunca projetei como estaria hoje em dia, apenas queria chegar à meia-idade saudável e de bem com a vida como estou".

Exibindo boa forma, a apresentadora ainda disse que a genética e os cuidados com a saúde são a fórmula para estar bem. "O segredo deve estar na genética. Fora isso, sempre me cuidei e acho que isso reflete agora. Desde sempre me preocupo com a alimentação, cuido muito bem da minha pele e faço atividades físicas até hoje”.

Mesmo assim, Fátima não descarta a possibilidade de fazer uma cirurgia plástica: "Acho que um dia eu até farei. Parto do princípio de que se a pessoa realmente não se sente mais feliz com o corpo e se for realmente necessário, acho justo. Não sou contra”. (MB)


 

Heloisa Quierati

Nenhum comentário:

Postar um comentário