domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Dia dos Namorados,e um modelo ideal seria o nosso casal, como eternos namorados...



Um dia meus olhos 
encontraram com outros que também
buscavam a felicidade, ao te encontrar
senti que havia achado alguém
que iria me completar, as minhas horasseriam
cheias de momentos de felicidade.

Amar é sentir na felicidade do outro a própria felici-dade.






"Ao seu lado descobri que entre o 
sonho e a realidade, existe um espaço 
chamado felicidade, e para que a minha
felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado."



Hoje posso dizer que todas as coisas que imaginei
a seu respeito quando nos conhecemos são verdadeiras,
você é sincero, honrado, digno e maravilhoso, adoro você
pela simples maneira de agente se entender, pelo seu jeito
especial que fez eu me apaixonar assim, a sua presença
 me faz acreditar que o futuro existe e pode ser
 lindo e verdadeiro.

 

Definitivamente você faz parte do meu mundo e é tudo
que faltava em minha vida, a esperança que esperei,
uma promessa de alegria, o sonho que chegou,
ver você torna  tudo possível e real, és a minha razão
de viver e ser feliz, é o meu hoje, o meu amanhã e para
sempre o meu eterno amor .







 Jack Souza (@Jack_Souza2)

Feliz Dia Dos Namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário