domingo, 12 de junho de 2011

William Bonner apresenta primo e ator Hugo Bonemer

William entrou no palco e brincou que se atrasou para entrar. “Eu acho que derrubei duas senhoras ali no corredor”, ri. Ovacionado pela plateia, o editor-chefe do Jornal Nacional conversou com Faustão. 

William Bonner também convidou o seu primo Hugo Bonemer para entrar no palco. Hugo é ator de teatro e está no elenco do musical ‘Hair’ que estreia na primeira semana de agosto em São Paulo. Hugo contou um pouco de sua história: “Eu fiz faculdade de comércio exterior e fiquei bastante tempo numa multinacional em São Paulo, mas agora eu tomei um novo rumo para a minha história”. 

William disse que conheceu o primo quando ele tinha 17 anos. “As crianças ficaram loucas quando ele chegou lá em casa. Ele levava os trigêmeos para patinar no gelo. Hugo virou o herói dos meus filhos”, diz William.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário