domingo, 12 de junho de 2011

Fátima Bernardes assiste ao ‘Arquivo Confidencial’ para William Bonner

Fátima Bernardes saiu o palco do Domingão e assistiu ao ‘Arquivo Confidencial’ com William Bonner’. “Quando a produção gravou com os meninos eu estava junto. Aí, às vezes, vinha uma vontade de falar com o William: ‘Eles falaram tão bonitinho, né?’. Mas eu me controlava para não estragar a supresa”, disse a jornalista se referindo à participação dos filhos Laura, Beatriz e Vinícius na homenagem.
Quando o ‘Arquivo’ chegou ao fim, William encontrou com a esposa e brincou: “Eu sabia que um dia eu ai ser traído e esse dia chegou!”.
Na foto, Daiane Amêndola entrevista a apresentadora do Jornal Nacional para o site do Faustão e o ator Hugo Bonemer, que também acompanha a reação do primo jornalista no programa. Durante a semana, você vai assistir tudo que rolou nos bastidores deste emocionante momento no Domingão.











Nenhum comentário:

Postar um comentário