domingo, 12 de junho de 2011

William Bonner no Arquivo Confidencial

 William Bonner se surpreendeu ao descobrir que está no Arquivo Confidencial. Sem saber o que esperar do quadro, o âncora do ‘Jornal Nacional‘ ficou sem palavras com a surpresa preparada pelo Domingão. “Eu tenho um medo desse quadro, gente”, diz.

Os trigêmeos foram os responsáveis pela surpresa para William e Vinícius mandou um recado para o papai Bonner: “Vê se não fica chorando que nem mulherzinha aí, hein? Faustão, arruma um lencinho logo para ele!”.

A terra de Bonner – Tatuapé
Os depoimentos começaram com ex-vizinhos da cidade onde o jornalista nasceu, Tatuapé, em São Paulo. Dona Haydeé revelou que a casa onde mora foi reformada por ele. “Ele era um ótimo ajudante de pedreiro”.

O clube dos Búfalos D’água
José Eduardo Yunnis contou que William tinha uma dúvida na juventude: não sabia se ia ser jogador de futebol ou comunicador. “O Brasil agradece a escolha que você fez”, diz o amigo.
Amigos de faculdade explicaram como funcionava a ‘Ordem dos Búfalos D’água’, um clube que durou um ano e que tinha até carteirinha, mas não podia entrar mulheres. “Quando nos reuníamos, falávamos das meninas que não queriam nada com a gente, mas, depois de um tempo, a gente percebeu que esse clube era uma furada! Depois que William foi para São Paulo, passou a má fase do clube e  hoje somos casados”, brinca um dos amigos.

Time do coração – São Paulo
Para falar sobre o time do coração de William, São Paulo, Rogério Ceni e Muricy Ramalho deram seus depoimentos sobre o jornalista e torcedor. “Quando a gente encontra um torcedor que ajuda o time, que traz motivação, é sempre bom!”, declara o técnico do time.

Solidariedade
Outro depoimento emocionante foi dado por José Carlos, servente que fazia a limpeza do prédio onde William trabalha. Ele contou um ato de nobreza do jornalista. Um dia, José Carlos esbarrou em William e reconheceu o apresentador pela voz. O servente não enxergava por conta de uma deficiência. William ajudou na cirurgia dos olhos de José Carlos e o acompanhou até a recuperação completa. “Hoje, trouxe minha família para você conhecer e venho agradecer o que você fez por mim. Me devolveu a vida”.

A Família Bonemer
William recebeu com emoção as palavras de Maria Luiza Bonemer, sua mãe, que também ficou emocionada. “Eu não gosto de ver minha mãe chorar. Prefiro lembrá-la jogando o chinelo em mim”.
Os trigêmeos contaram também como vêem seu pai. “Antes, minha mãe que levava a gente para a escola e depois de um tempo, ele começou a almoçar com a gente toda quarta-feira e levar a gente para o colégio”, relembra Laura.  Vinícius e Beatriz também falam sobre os horários, mas dizem que compreendem que é devido ao trabalho. “Os comentários recorrentes dos meus filhos sobre os horários é devido ao trabalho mesmo. E eu fico muito feliz em saber que eles entendem”. William também se surpreendeu com as palavras de seus filhos. “Olha que legal eu ouvir dos meus filhos que eles compreendem que tudo o que eu faço é por eles e que a falta de tempo é para proporcionar uma vida melhor para eles”.

Conquistando Fátima
Fátima Bernardes também relata um pouco da sua vida com William e revelou algumas das ações que o jornalista fazia para conquistar Fátima. “Ele me ligou uma vez no dia do aniversário dele e me disse: ‘estou ligando porque achei que quisesse me ligar para me dar parabéns’, e eu nem sabia que era o aniversário dele”. Fátima pede desculpas ao marido pela exposição, mas diz que é muito bom ver que os telespectadores podem  assim conhecer um pouco mais do William brincalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário