segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fátima Bernardes sobre programa: estou lá para colocar lenha



Nesta segunda-feira (18), em entrevista a José Armando Vannucci, da rádio Jovem Pan AM, Fátima Bernardes falou sobre seu novo programa, que estreia na próxima segunda-feira (25). Ao ser questionada se deixará de lado a imparcialidade do jornalismo para se expor mais, ela respondeu que isso será inevitável.

"Vai acabar acontecendo. Em uma conversa a gente acaba se posicionando mais, apesar do programa não ter essa preocupação de eu dar minha opinião. Estou lá para colocar lenha e deixar a conversa mais interessante", ressaltou ela.

Ainda de acordo com a apresentadora, a supresa por não saber o que vai escutar do público durante o Encontro com Fátima Bernardes é uma das melhores partes do novo desafio. "É surpreendente não saber o que vai ouvir. No Jornal (Nacional) eu via os VTs antes deles irem ao ar, então na hora eu conseguia segurar as emoções. Agora não vai dar", disse ela.

Sem esconder a felicidade, Fátima comemorou o tempo que ganhou para aproveitar a companhia dos filhos. "Acabei ganhando um bônus e consigo ficar mais tempo com as crianças. Jantamos em casa, assistimos Jornal Nacional... no início da noite já estamos juntos em casa", contou.

Encontro com Fátima Bernardes estreia na próxima segunda-feira (25), às 10h40, na TV Globo, logo após o programa Bem-Estar.


Sylvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário