sábado, 23 de junho de 2012

O ANO É DE FESTA PARA FÁTIMA BERNARDES

Fátima Bernardes: a vida é uma festa! Foto: Fábio Guimarães/ Extra

“Encontro com Fátima Bernardes” é mais um motivo de festa para a apresentadora, num ano recheado de celebrações especiais: ela faz 25 anos de TV Globo, 50 de idade (em 17 de setembro) e os filhos, 15 anos de vida (em 21 de outubro).
— Só vou comemorar o aniversário das crianças! — avisa ela, que tem fama de festeira: — Realmente, adoro uma festa! Eu mesma invento, organizo, convido os amigos... Só que, este ano, a estreia do programa já é um festão de gala. Se eu for badalar todas as datas, caio dura. Deixa para pensar no meu aniversário no ano que vem!
E o debute dos trigêmeos vai ser dos bons...
- Laura e Beatriz querem comemorar a nova idade, dançar com os amigos. Já Vinícius avisou: “Só vou como convidado. Menino não faz festa de 15 anos!”. Quando ele fizer 18, se quiser, ele comemora.

Nascida e criada no Méier, Fátima lembra de quando completou seus 15 anos...
- Eu estava de vestido branco, teve uma missa e, depois, festejei com os colegas do colégio. Foi tudo dentro das posses da minha família, e dei um valor imenso àquilo tudo.


Heloisa Quierati

Nenhum comentário:

Postar um comentário