sexta-feira, 29 de junho de 2012

Quase aos 50, Fátima Bernardes assume as rugas: ‘No dia em que não estiver satisfeita, tomo uma providência’


Fátima: “Mais nova, quando pensava em alguém com a idade que tenho hoje, achava essa pessoa muito velha”
Prestes a virar cinquentona, Fátima Bernardes não se incomoda com as rugas, naturais da passagem do tempo. Nem o advento do High Definition (HD) a amedrontou:

— Adoro imagem em alta resolução! Fica tudo tão bonito, nítido... As rugas estão aqui, sim, normal. No dia em que não estiver satisfeita com o espelho, tomo uma providência. Não sou contra as plásticas, ao contrário, os recursos estão aí para serem usados. Já apliquei botox!
Pensar que está completando meio século de vida, no entanto, confessa, lhe causa certo estranhamento...

— Não consigo me enxergar com 50 anos e todo o peso que esse número redondo traz. É engraçado, porque tenho a mesma disposição de antes, a cabeça fervilha de planos. Mais nova, quando pensava em alguém com a idade que tenho hoje, achava essa pessoa muito velha... A luta contra o envelhecimento é inglória, já que a outra opção (morrer) também é péssima, né? Então, que eu faça 50, 50 e muitos! (risos)

Sylvia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário